Pular para o conteúdo principal

Cliente se incomoda com cebola na pizza e atira em funcionário de restaurante

Um homem foi preso por policiais militares após atirar no funcionário de uma pizzaria em Mongaguá. O motivo? Ele teria se incomodado com a cebola na pizza entregue. Segundo a Polícia Militar, o restaurante estava lotado quando a confusão aconteceu.

O atirador, antes de balear o funcionário, troca socos com o garçom. Segundo depoimento de colegas, a confusão começou após ele reclamar da cebola e o pizzaiolo afirmar que até trocaria a pizza, mas, que pelo movimento da casa, iria demorar um pouco.


Foram pelo menos quatro disparos, sendo que um atingiu um funcionário que tentava separar a briga. O rapaz foi socorrido e não passa risco de morte. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o atirador, que tentou fugir pela linha do trem na cidade. Ele confessou o crime e deve responder por lesão corporal e porte ilegal de arma.



Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal