Pular para o conteúdo principal

Cliente se incomoda com cebola na pizza e atira em funcionário de restaurante

Um homem foi preso por policiais militares após atirar no funcionário de uma pizzaria em Mongaguá. O motivo? Ele teria se incomodado com a cebola na pizza entregue. Segundo a Polícia Militar, o restaurante estava lotado quando a confusão aconteceu.

O atirador, antes de balear o funcionário, troca socos com o garçom. Segundo depoimento de colegas, a confusão começou após ele reclamar da cebola e o pizzaiolo afirmar que até trocaria a pizza, mas, que pelo movimento da casa, iria demorar um pouco.


Foram pelo menos quatro disparos, sendo que um atingiu um funcionário que tentava separar a briga. O rapaz foi socorrido e não passa risco de morte. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o atirador, que tentou fugir pela linha do trem na cidade. Ele confessou o crime e deve responder por lesão corporal e porte ilegal de arma.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65