Pular para o conteúdo principal

COMDEF inicia Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas e Alimentos não perecíveis em Conchal



O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência do município de Conchal (COMDEF), iniciou nesta semana a segunda edição da campanha de arrecadação de fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis.

De acordo com informações fornecidas pelo presidente do COMDEF, Milton Caleffi, a primeira edição da campanha aconteceu no ano passado (2022), e arrecadou cerca de 200 pacotes de fraudas que posteriormente foram repassados à APAE de Conchal, asilos e pessoas idosas com deficiência assistidas pelo Conselho.

A iniciativa conta com o apoio da Igreja do Nazareno e a Loja Leandro Modas, ambos de Conchal.


As doações podem ser feitas diretamente na Igreja Nazareno, Rua Xv de novembro 481, Centro ao na Loja Leandro Modas, Rua Mogi Mirim 394, Centro. Podendo ainda, fazer a doação em dinheiro, que será convertido para a compra das fraudas e alimentos – Chave Pix: 24.989.114/0001-74 (cnpj), conta Itaú – Leandro.

Doe! A sua doação fará toda a diferença na vida de alguém e também na sua.



Comentários

Mais lidas

Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Justiça homologa TAC para conclusão das obras do Jardim Santana em Conchal

Conchal é premiada com carro zero na oitava edição da Campanha Cotas da Sorte Crediguaçu

Escorpiões: moradores de Conchal imploram por verdadeira segurança dentro do próprio lar, e não apenas pela sensação de estarem seguros