Pular para o conteúdo principal

Conexão do Céu: Jovens evangélicos chamam a atenção em semáforo no centro de Conchal

 

No último sábado (25), quem passou pelo semáforo localizado na rua 15 de Novembro, com a rua Francisco Ferreira Alves, no centro, em Conchal, compartilhou alguns segundos de fé, através dos trabalhos realizados por dezenas de jovens da Igreja do Nazareno.

Com diversos cartazes, com frases de impacto, os jovens convidavam a todos que por ali passavam para buzinar, chamando a atenção para Jesus.

Muitos leitores entraram em contato com o F5, perguntando sobre o que seria aquele movimento, uma vez que, os jovens não exaltavam o nome da igreja, e sim, o de Jesus.


Conversamos com um dos responsáveis pelo movimento, que nos disse o seguinte:

“Somos um movimento da igreja do Nazareno, chamado “Sky Connection” que tem como significado “Conexão do Céu”.

A nossa principal missão é estar presente em todas as esferas da cidade de Conchal; hospitais, eventos, ações beneficentes, etc; propagando o evangelho e levando amor de Deus. Não carregamos placas de igreja e religião, apenas o Amor do criador pela sua criação”, disse.

Assista abaixo:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

GAECO e Polícia Militar realizam operação nesta manhã e apreendem armas e dinheiro na região

Justiça determina retirada de imagens de odolescentes relacionadas ao caso do cão Orelha das redes sociais