Pular para o conteúdo principal

Ex-goleiro Bruno quer virar ‘coach esportivo’ visando preparar a mente de atletas de alto rendimento

Mesmo condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, o ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, conhecido apenas como “goleiro Bruno”, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 27, para informar que vai trabalhar como coach esportivo, visando preparar a mente de atletas de alto rendimento.

O ex-jogador do Flamengo chegou a fazer um curso intensivo na área e espera atrair muitos seguidores com o trabalho. Bruno tinha um relacionamento extraconjugal com Eliza e foi acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado. Os dois tiveram um filho, e a mãe queria o reconhecimento da paternidade, além de receber pensão alimentícia.

Ela foi sequestrada, supostamente torturada, e morta no sítio de Bruno, em Minas Gerais. Até hoje, o corpo da modelo não foi encontrado. O crime, que chocou todo o Brasil, ocorreu em 2010, quando Bruno estava no auge da carreira, sendo até mesmo cotado para jogar na seleção brasileira.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga - JP



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário