Pular para o conteúdo principal

Família busca por informações de homem desaparecido há três dias depois de passar por consulta médica no Centro de Araras

Na tarde desta quinta-feira (23), Sebastião Beck, esteve na Central de Polícia Judiciária registrando um boletim de ocorrência do desaparecimento de seu irmão no Centro de Araras (SP).

De acordo com informações, na tarde de segunda-feira (20), Luiz Carlos Beck, de 55 anos, passou por consulta médica e após ser liberado, seu irmão pediu para ele esperar do lado de fora, na calçada do consultório na rua Coronel André Ulson Junior, enquanto ele buscava o carro, uma vez que Luiz usava andador.


Segundo declaração de Sebastião, ao retornar ao local com seu carro particular, seu irmão não estava mais onde ele havia sido deixado esperando. A Guarda Civil Municipal foi acionada, realizou patrulhamento pela região do desaparecimento e ele não foi encontrado. Luiz, estava internado em uma clínica de recuperação para idoso e nunca havia desaparecido.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro entre em contato com a Polícia Civil através do 3541-8111, Guarda Civil Municipal através do 153 ou direto com a família através do telefone 3132-1208.

*RepórterBeto Ribeiro

 

Comentários

Mais lidas

Guarda Municipal prende mulher por tráfico no Parque Industrial, em Conchal

Peçanha’s Bar e Restaurante inaugura novo espaço e amplia atendimento em Conchal

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal