Pular para o conteúdo principal

Fatecs oferecem isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular - Entre os dias 3 e 11 de abril é possível solicitar os dois benefícios

A partir da próxima segunda-feira (3), os interessados em concorrer a uma vaga para os cursos das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) podem solicitar a isenção e a redução de 50% do valor da taxa de inscrição do processo seletivo para o segundo semestre de 2023 pelo site www.vestibularfatec.com.br .

Entre os dias 3 e 11 de abril é possível solicitar os dois benefícios, desde que o candidato atenda às determinações para cada finalidade; resultado será divulgado pela internet no dia 24, a partir das 15 horas.

O prazo vai até as 15 horas do dia 11 de abril. O valor integral da taxa é de R$ 91.O Centro Paula Souza (CPS) concede seis mil isenções de pagamento. É possível solicitar os dois benefícios, desde que o candidato atenda às determinações para cada finalidade. Neste caso, será necessário realizar dois pedidos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65