Pular para o conteúdo principal

Professores e alunos da PEI Sebastião Gomes realizam gincana pela paz nas escolas em Conchal; fotos


No dia 28/04, a escola PEI Sebastião Gomes promoveu uma Gincana pela Paz nas Escolas. Onde professores e alunos desenvolveram atividades voltadas para a paz.

“Acreditamos que o espaço escolar é um lugar de afeto, desenvolvimento e formação de cidadãos. Para isso, vamos reunir aqueles que acreditam na Educação para construir espaços de diálogo, de escuta e de disseminação de informações confiáveis. Compartilhando o que todos e cada um têm de mais potente para resgatar o ambiente de paz nas escolas. Juntos, podemos resgatar a potência das escolas e permitir que seus professores, estudantes e todos de suas comunidades construam um futuro de civilidade, respeito e democracia.

Escolas abertas, acolhedoras e plurais. É essa a escola que queremos continuar construindo”.

Equipe PEI Sebastião Gomes.














Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso em flagrante após assalto a supermercado em Conchal

FOCO F5 — Destaque da semana: Atenção e preparo de berçaristas salvam bebê de 7 meses após engasgamento em creche de Conchal

Crise das Casas Bahia pode ampliar pressão sobre fabricantes de móveis e gerar reflexos na produção e nos empregos

Polícia Civil prende indivíduo por tráfico e captura evadido do CR em Conchal