Pular para o conteúdo principal

Professores e alunos da PEI Sebastião Gomes realizam gincana pela paz nas escolas em Conchal; fotos


No dia 28/04, a escola PEI Sebastião Gomes promoveu uma Gincana pela Paz nas Escolas. Onde professores e alunos desenvolveram atividades voltadas para a paz.

“Acreditamos que o espaço escolar é um lugar de afeto, desenvolvimento e formação de cidadãos. Para isso, vamos reunir aqueles que acreditam na Educação para construir espaços de diálogo, de escuta e de disseminação de informações confiáveis. Compartilhando o que todos e cada um têm de mais potente para resgatar o ambiente de paz nas escolas. Juntos, podemos resgatar a potência das escolas e permitir que seus professores, estudantes e todos de suas comunidades construam um futuro de civilidade, respeito e democracia.

Escolas abertas, acolhedoras e plurais. É essa a escola que queremos continuar construindo”.

Equipe PEI Sebastião Gomes.














Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais