Pular para o conteúdo principal

Dois indivíduos são surpreendidos pela Polícia Civil vendendo drogas no Parque industrial em Conchal

A polícia civil surpreendeu dos indivíduos que estavam praticando tráfico de entorpecentes no bairro Parque Industrial em Conchal.

Os polícias faziam diligências pelo bairro, na tarde de terça-feira (09), quando ao passarem pela rua Pernambuco, visualizaram os indivíduos que de imediato foram abordados.


Com os indivíduos foram encontrados R$ 46, em dinheiro, 14 pinos com cocaína e 18 pedras de crack.

Ambos foram conduzidos a delegacia e, de acordo com o registro do boletim de ocorrência, o homem de 24 anos de idade, foi removido a cadeia pública e um adolescente à Fundação Casa, onde devem permanecer à disposição da justiça.


      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro