Pular para o conteúdo principal

Dois indivíduos são surpreendidos pela Polícia Civil vendendo drogas no Parque industrial em Conchal

A polícia civil surpreendeu dos indivíduos que estavam praticando tráfico de entorpecentes no bairro Parque Industrial em Conchal.

Os polícias faziam diligências pelo bairro, na tarde de terça-feira (09), quando ao passarem pela rua Pernambuco, visualizaram os indivíduos que de imediato foram abordados.


Com os indivíduos foram encontrados R$ 46, em dinheiro, 14 pinos com cocaína e 18 pedras de crack.

Ambos foram conduzidos a delegacia e, de acordo com o registro do boletim de ocorrência, o homem de 24 anos de idade, foi removido a cadeia pública e um adolescente à Fundação Casa, onde devem permanecer à disposição da justiça.


      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo