Pular para o conteúdo principal

Em crise, Marisa anuncia fechamento de 91 lojas


A Marisa anunciou, nesta quinta-feira (18), o fechamento de 91 lojas. De acordo com a empresa, a diminuição no quadro de lojas físicas é um plano de recuperação que busca rentabilidade. Ao todo o deficit chega a alcançar aproximadamente R$ 62 milhões.

Segundo comunicado enviado aos acionistas, a Marisa confirmou que 91 lojas foram fechadas, além das 25 empresas entre março e abril. Além disso, a companhia tenta renegociar dívida com 90% dos fornecedores e 65% dos proprietários de imóveis. 

“Estamos acompanhando de perto a evolução das iniciativas do governo federal para o setor de varejo no Brasil, que objetivam coibir a concorrência desleal e reestabelecer a isonomia tributária”, disse João Pinheiro Nogueira Batista, diretor presidente da Marisa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack