Pular para o conteúdo principal

WhatsApp: Agora é possível editar texto até 15 minutos depois que ele for enviado na conversa


O WhatsApp lançou um recurso que permite editar mensagens enviadas. É possível usar a opção até 15 minutos depois que o texto for compartilhado na conversa.

A novidade já começou a ser lançada e ficará disponível para todos nas próximas semanas. Segundo o WhatsApp, o recurso é útil para corrigir erros ortográficos e para dar mais contexto a uma mensagem, por exemplo.

E, quando há uma mudança no texto, o aplicativo informa o horário da edição para todos os outros participantes da conversa.

·        Toque e segure sobre a mensagem que você enviou;

·        Toque em "Editar" – no Android, é preciso clicar primeiro em (ícone de três pontos no topo da tela);

·        Escreva a sua nova mensagem e selecione o botão de "Enviar".


É possível que o recurso de editar mensagens ainda não esteja disponível para você. Isso acontece porque o WhatsApp costuma liberar novas funcionalidades aos poucos.

Uma boa prática para receber novos recursos é checar na Play Store ou na App Store se o aplicativo está atualizado. Isso não garante que a funcionalidade será liberada na sua conta, e sim que você tem uma versão apta para receber a atualização.

Enquanto a edição de mensagens não chega ao seu perfil no WhatsApp, é possível deletar as suas mensagens indesejadas. O aplicativo permite excluir um conteúdo para todos na conversa até dois dias depois do envio.

Por: G1 Tecnologia 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta