Pular para o conteúdo principal

YouTube exibirá anúncios de 30 segundos sem opção de pular

O YouTube anunciou na quarta-feira (17) que, em vez de enfrentar dois anúncios de 15 segundos em sequência, os espectadores vão se deparar com um único anúncio mais longo, de 30 segundos, que não dá para pular.

Durante o evento YouTube Brandcast em Nova York (EUA), a empresa anunciou duas mudanças importantes que vão impactar quem assiste ao YouTube na TV. A primeira é a adição de anúncios de 30 segundos que não poderão ser pulados nos conteúdos de maior destaque.

Leia também: YouTube testa mecanismo para impedirbloqueadores de anúncios

A plataforma reconhece que esses vídeos são super populares e estão gerando mais de 70% das visualizações nas telonas. Então, para tornar a experiência mais fluida, eles decidiram colocar esses anúncios de forma mais direta antes do conteúdo mais assistido.

Além disso, o YouTube está trazendo uma nova experiência de pausa para TVs. Quando você pausar um vídeo no meio da transmissão, o vídeo em si vai encolher e um anúncio vai aparecer ao lado dele. É uma forma diferente de apresentar os anúncios, aproveitando aqueles momentos de pausa.

Caso você seja o tipo de usuário que assiste a vídeos na TV e não queira lidar com esses anúncios no YouTube, a alternativa é obter uma assinatura do YouTube Premium. Aí você pode curtir o conteúdo sem interrupções comerciais.

De acordo com a plataforma, essas mudanças buscam melhorar a experiência de todos, oferecendo mais opções de publicidade para os anunciantes e conteúdo de qualidade para os espectadores.

*Veja mais acessando tecmundo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado