Pular para o conteúdo principal

Nubank anuncia a adesão ao programa Desenrola - Banrisul, Daycoval, Inter, PagBank e Pan também decidiram participar do programa


O Nubank anunciou a adesão ao programa Desenrola e pode limpar o nome de 1 milhão de pessoas no país. São brasileiros que têm dívidas de até R$ 100 e que terão os débitos excluídos do serviço de proteção ao crédito. Com isso, o número de beneficiados pela medida pode chegar a 2,5 milhões de pessoas.

Até agora, os cinco grandes bancos – Itaú, Bradesco, Caixa, Santander e Banco do Brasil – aderiram ao Desenrola. Banrisul, Daycoval, Inter, PagBank e Pan também decidiram participar do programa.

Além disso, essas instituições se comprometem a renegociar com os devedores de renda até R$ 20 mil – os descontos chegam a superar 90%, a depender das condições.

*Band.uol



Comentários

Mais lidas

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em Conchal; adolescente é apreendido

Polícia Militar apreende pistola 9mm após acompanhamento policial e colisão em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante operação policial em Conchal

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

Polícia Militar recupera trator furtado minutos após crime em área rural de Conchal