Pular para o conteúdo principal

Nubank anuncia a adesão ao programa Desenrola - Banrisul, Daycoval, Inter, PagBank e Pan também decidiram participar do programa


O Nubank anunciou a adesão ao programa Desenrola e pode limpar o nome de 1 milhão de pessoas no país. São brasileiros que têm dívidas de até R$ 100 e que terão os débitos excluídos do serviço de proteção ao crédito. Com isso, o número de beneficiados pela medida pode chegar a 2,5 milhões de pessoas.

Até agora, os cinco grandes bancos – Itaú, Bradesco, Caixa, Santander e Banco do Brasil – aderiram ao Desenrola. Banrisul, Daycoval, Inter, PagBank e Pan também decidiram participar do programa.

Além disso, essas instituições se comprometem a renegociar com os devedores de renda até R$ 20 mil – os descontos chegam a superar 90%, a depender das condições.

*Band.uol



Comentários

Mais lidas

Conchal passa a integrar a Rota da Cerveja de São Paulo com a cervejaria Toma Uma

PM apreende machado e faca após ocorrência de ameaça e dano em sítio na zona rural de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Moradores demonstram preocupação com piscina desativada no Ginásio Municipal de Conchal; Prefeitura informa que realiza estudos técnicos sobre o futuro da estrutura

Temporal causa destruição em Ribeirão Preto; Prefeitura suspende aulas e mobiliza força-tarefa nesta sexta-feira