Pular para o conteúdo principal

Integrante de facção que ‘desfilava’ com pistola é preso em casa de luxo no Guarujá - Conhecido como "Vitinho", homem tem passagem por roubo e estava foragido depois de não retornar de saída temporária


A Polícia Militar de São Paulo prendeu na noite desta quarta-feira (23), durante a Operação Escudo, um homem, de 25 anos, que desfilava com uma pistola na Vila Baiana, no Guarujá. Conhecido como Vitinho, o homem é suspeito de integrar uma organização criminosa, tem passagem por roubo e estava foragido depois de não retornar da saída temporária.

No vídeo que viralizou na internet em junho, ao menos quatro de oito homens aparecem armados andando pelas ruas da comunidade em plena luz do dia. Um deles, que portava um fuzil, já foi identificado e preso na última sexta-feira (18).

O segundo homem foi encontrado em uma mansão no Guarujá após cumprimento de mandado expedido pela Justiça. A roupa que ele usava no dia em que o vídeo foi gravado também foi localizada. Lá, ainda foram apreendidos dois celulares e documentos.

A ação contou com o apoio de equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos e do Grupo de Operações Especiais (Goe). As investigações prosseguem para identificar e prender os outros homens que aparecem nas imagens.

*Jovem Pan



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior