Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal ganha na justiça, direito de comprar terreno para construção de casas populares


Prefeitura de Conchal ganha na justiça, direito de comprar terreno para construção de casas populares – Uma denúncia feita ao Ministério Público acusava prefeito de estar comprando área por valores acima do mercado para beneficiar amigos. Peritos da justiça constataram que, na verdade, o valor pago pela prefeitura era menor. O projeto deve avançar e pretende beneficiar primeiramente, pessoas que residem há anos em Conchal, e não possuem casa própria.

Esse e outros assuntos foram conversados durante a entrevista feita pelo F5, com o prefeito Vando Magnusson. Falamos também sobre:

• Empregos,

• ConchalPrev,

  Vale alimentação no valor de mil reais

• Iluminação pública e recapeamento

• Novo centro de saúde próximo ao bairro Esperança 3

• Pedra colocada na Praça da Fonte

Assista;



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira