Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal ganha na justiça, direito de comprar terreno para construção de casas populares


Prefeitura de Conchal ganha na justiça, direito de comprar terreno para construção de casas populares – Uma denúncia feita ao Ministério Público acusava prefeito de estar comprando área por valores acima do mercado para beneficiar amigos. Peritos da justiça constataram que, na verdade, o valor pago pela prefeitura era menor. O projeto deve avançar e pretende beneficiar primeiramente, pessoas que residem há anos em Conchal, e não possuem casa própria.

Esse e outros assuntos foram conversados durante a entrevista feita pelo F5, com o prefeito Vando Magnusson. Falamos também sobre:

• Empregos,

• ConchalPrev,

  Vale alimentação no valor de mil reais

• Iluminação pública e recapeamento

• Novo centro de saúde próximo ao bairro Esperança 3

• Pedra colocada na Praça da Fonte

Assista;



Comentários

Mais lidas

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Festival Gastronômico Delícias de Boteco chega a Pirassununga durante celebração nacional dos 10 anos da Anacamp (Associação Nacional de Campistas)

Contas de 2022, Plano Diretor e novos projetos: veja a pauta da sessão desta segunda-feira

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público