Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal ganha na justiça, direito de comprar terreno para construção de casas populares


Prefeitura de Conchal ganha na justiça, direito de comprar terreno para construção de casas populares – Uma denúncia feita ao Ministério Público acusava prefeito de estar comprando área por valores acima do mercado para beneficiar amigos. Peritos da justiça constataram que, na verdade, o valor pago pela prefeitura era menor. O projeto deve avançar e pretende beneficiar primeiramente, pessoas que residem há anos em Conchal, e não possuem casa própria.

Esse e outros assuntos foram conversados durante a entrevista feita pelo F5, com o prefeito Vando Magnusson. Falamos também sobre:

• Empregos,

• ConchalPrev,

  Vale alimentação no valor de mil reais

• Iluminação pública e recapeamento

• Novo centro de saúde próximo ao bairro Esperança 3

• Pedra colocada na Praça da Fonte

Assista;



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário