Pular para o conteúdo principal

Receita para almoço: Talharim ao molho de três queijos


Ingredientes:

500g de talharim (ou outra massa de sua preferência)

2 colheres de sopa de manteiga

4 colheres de sopa de queijo tipo parmesão ralado

1 copo de requeijão cremoso

1 colher de sopa de queijo tipo mussarela ralado

1 lata de creme de leite

1 xícara de chá de leite

Sal a gosto

Azeite

Modo de preparo:

Prepare a massa conforme a instrução da embalagem. Numa panela média, em fogo médio, derreta a manteiga e depois acrescente o parmesão, o requeijão e a mussarela. Misture bem e derreta todos os queijos até formar uma massa homogênea (não se assuste se parecer muito dura). Nunca pare de mexer. Adicione o creme de leite e continue mexendo para não ferver. Acrescente o leite, misture novamente. Escorra a massa, e ao começar a levantar fervura, retire o molho e acrescente à massa.

*Receita Tudo Gostoso



Comentários

Mais lidas

Ministério Público promove arquivamento para Vando e pede que investigação sobre Valdeci e outros quatro envolvidos, siga para vara criminal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Acusado de efetuar 4 tiros contra homem em Conchal é condenado a 12 anos de prisão – Caso aconteceu em 2020 e foi julgado nesta quarta-feira (25)

OAB leva orientações sobre violência digital a estudantes de seis escolas de Conchal