Pular para o conteúdo principal

Ônibus pega fogo na Avenida 9 de Julho, em São Paulo, e interrompe tráfego de veículos - Corpo de Bombeiros atua no local com cinco viaturas, mas não há informações sobre a causa do incêndio e possíveis vítimas


Um ônibus pegou fogo nesta segunda-feira, 18, na região do Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo. Vídeos publicados nas redes sociais por moradores e motoristas que passam pela região mostram uma coluna de fumaça formada no céu da capital paulista. O Corpo de Bombeiros está no local com cinco viaturas e 15 homens atuando, mas ainda não há informações sobre a causa do incêndio. “Em São Paulo, incêndio em ônibus na Av. 9 de Julho, o Corpo de Bombeiros foi acionado e está atuando no combate com 02 viaturas, o trafego de veículos foi interrompido nos dois sentidos”, diz nota da Defesa Civil. Segundo os Bombeiros, o incêndio acontece na Avenida Nove de Julho, 900, embaixo do viaduto Júlio de Mesquita Filho. Até o momento, não há informações sobre vítimas.

*Jovem Pan



Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais