Pular para o conteúdo principal

Acidente entre motocicleta e caminhão acontece nesta quinta-feira (19) em Conchal

 


Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), no centro do município.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a rua Dr. Altino Arantes e rua XV de Novembro, quando, segundo testemunhas, o condutor da motocicleta teria ultrapassado o sinal de pare e colidido com um caminhão. A vítima chegou a ser arrastada por alguns metros até que o caminhão freasse completamente.  


Populares acionaram a Policia Militar e o SAMU, que efetuou o primeiro atendimento à vítima ainda no local, tendo em seguida, o encaminhado para o Hospital Madre Vaninni. A vítima não corre risco de morte e passa relativamente bem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de 28 anos é resgatada de caixa d’água em Conchal após mobilização de equipes de emergência

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Adolescente Rodrigo Castanheira morre neste sábado após dias internado na UTI

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado