Pular para o conteúdo principal

Governador recebe equipe de Franca após conquista internacional de basquete - Recepção ocorreu na manhã desta segunda-feira (2) no Palácio dos Bandeirantes

O governador Tarcísio de Freitas recebeu na manhã desta segunda-feira (2), no Palácio dos Bandeirantes, a equipe do Sesi Franca Basquete, que no último domingo (24) conquistou a Copa Intercontinental Fiba (Federação Internacional de Basquete) em Singapura, na Ásia.

“Parabéns a toda equipe do Franca pela conquista. Vocês, atletas e comissão técnica, serão exemplo para novos esportistas que vão surgir graças a esse momento”, disse o governador.

O título foi conquistado no último segundo da partida contra a equipe alemã do Telekon Bonn, com o placar de 70 a 69 para os brasileiros. Franca se junta aos paulistanos do Sírio e aos cariocas do Flamengo no hall de brasileiros campeões mundiais.

*Governo de Sp



Comentários

Mais lidas

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Evadido do sistema penitenciário é capturado em Conchal nesta quinta-feira (24)

Acusado de efetuar 4 tiros contra homem em Conchal é condenado a 12 anos de prisão – Caso aconteceu em 2020 e foi julgado nesta quarta-feira (25)

Homem de 23 anos é assassinado nesta quarta-feira (23) com 3 tiros e 6 facadas em Conchal