Pular para o conteúdo principal

Suspeito de estuprar idosa de 88 anos em Rio Claro é preso pela polícia

Um homem de 44 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (30), por policiais militares de Rio Claro (SP), suspeito de ter estuprado e agredido uma idosa de 88 anos.

Os policiais receberam informações de o crime havia sido cometido em uma casa no bairro Vila Nova e, ao chegaram ao local, encontraram a vítima sendo socorrida por uma unidade de Resgate.

Os policiais intensificaram o patrulhamento nas imediações da casa da vítima e encontraram o suspeito. Ele foi levado para à Delegacia da Mulher e foi colocado à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi fornecida.

*G1

Seja um seguidor do F5 também no Instagram: https://www.instagram.com/f5conchal_gean_mendes/



Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi