Pular para o conteúdo principal

Homem encontrado sem vida em posto de combustível desativado em Conchal é identificado pela polícia

 


Na manhã desta sexta-feira (03), um homem foi encontrado sem vida em um posto de combustível desativado localizado na Rua João Pessoa, no bairro Santa Rita, em Conchal (SP).

A vítima foi identificada como Aparecido Benedito Dias Payão, 66 anos de idade. Seu corpo foi encontrado por um transeunte que passava nas proximidades do posto de combustível. Após a descoberta, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para prestar socorro, mas infelizmente, após procedimentos, constatou-se a ausência de sinais vitais na vítima.


A Polícia Militar atendeu à ocorrência, isolando a área para preservar quaisquer provas e evidências. A Guarda Civil Municipal também compareceu no local. Posteriormente, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para iniciar a investigação sobre as circunstâncias da morte.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, Aparecido, aparentemente vivia em situação de rua, e não apresentava sinais evidentes de violência física. A identificação da vítima foi possível graças à colaboração de um parente, que ajudou a confirmar sua identidade.

O corpo de Aparecido foi removido do local pela Funerária Santa Cruz e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde serão realizados exames para determinar a causa da morte.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo