Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP fecha centro de distribuição de drogas na zona leste da capital - No imóvel havia equipamentos para embalar as drogas e um carro com compartimento secreto para o transporte dos entorpecentes


Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) fecharam na segunda-feira (30) um centro de distribuição de drogas que funcionava em um imóvel no bairro Vila Ivone, na zona leste de São Paulo. Um homem foi preso na ação.

O local contava com equipamentos para embalar as drogas – foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha. Além disso, havia um carro com um compartimento secreto para o transporte dos entorpecentes até o ponto de comércio.

As apurações sobre o esquema foram feitas por policiais da 4° Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residência. O local apontado nas investigações passou a ser observado e os policiais desconfiaram do movimento de entrada e saída do imóvel, o que fez com a distribuidora de drogas fosse descoberta.

*Governo de Sp



Comentários

Mais lidas

Dupla é presa em Conchal com motocicleta roubada após tentativa de fuga durante abordagem

GCM prende homem em flagrante por furto de fios elétricos em CEMEI de Conchal

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende R$ 610 mil durante operação contra esquema de sorteios ilegais em Piracicaba