Pular para o conteúdo principal

Direção Perigosa: Adolescente colide de frente com viatura da GCM Conchal



Um adolescente que conduzia uma motocicleta em alta velocidade, colidiu frontalmente com uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM). A ocorrência aconteceu na avenida São Paulo, por volta do início da madrugada, quando o adolescente, menor de idade, chamou a atenção de testemunhas pelo seu comportamento imprudente. Testemunhas relataram ao F5 que o condutor da motocicleta circulava em alta velocidade pelo centro da cidade, além de provocar barulho estridente ao estalar o escapamento da moto.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Henrique, o adolescente estaria tentando fugir da GCM, ignorando a ordem de parada das autoridades. Em um momento o jovem colidiu frontalmente com uma das viaturas que estavam envolvidas na ocorrência.


O ato imprudente do adolescente configurou o cometimento de ato infracional por direção perigosa, somado ao fato de estar sem habilitação, o que gerou riscos à população e ocasionou danos ao patrimônio público. Segundo o delegado, apesar da gravidade da situação, uma vez que não houve violência contra pessoas, o adolescente não foi apreendido. Ninguém ficou gravemente ferido. 


A Polícia Civil ficará encarregada de apurar todos os detalhes do caso. Os pais do adolescente deverão ser responsabilizados e arcar com os prejuízos causados, conforme determinado pelo curso do processo.


Comentários

Mais lidas

Homem atira na namorada e depois contra a própria cabeça em Conchal

Adolescente é apreendido com porções de cocaína após tentar fugir da ROCAM no Parque Industrial, em Conchal

Moradores demonstram preocupação com piscina desativada no Ginásio Municipal de Conchal; Prefeitura informa que realiza estudos técnicos sobre o futuro da estrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Temporal causa destruição em Ribeirão Preto; Prefeitura suspende aulas e mobiliza força-tarefa nesta sexta-feira