Pular para o conteúdo principal

Deu Ruim!: Adolescente é apreendido em Conchal após postar foto no Instagram com drogas e legenda desafiando a polícia; “NA ONDE OS POLICIA NÃO ACHA”, escreveu


A Polícia Civil de Conchal registrou a apreensão de um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas. O caso teve início na última quinta-feira, dia 25, quando o Investigador de Polícia tomou conhecimento de uma publicação nas redes sociais feita pelo jovem, que já possuía registros por atos infracionais relacionados ao tráfico.

Na postagem, o adolescente exibiu um "kit" de drogas, composto por eppendorfs usados para embalar cocaína, e afirmou estar em um local onde a polícia não costuma encontrar, “NA ONDE OS POLICIA NÃO ACHA”, escreveu. Diante disso, os policiais realizaram investigações que levaram ao bairro Esperança 3.


Ao chegarem no local, os policiais flagraram o jovem segurando o mencionado "kit" de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente tentou esconder as substâncias em uma árvore, sendo abordado em seguida. Durante a revista, os policiais localizaram o invólucro plástico dispensado na árvore, contendo 18 pinos de cocaína.

O adolescente admitiu ser o responsável pelas drogas e afirmou que realizava a venda no local. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao hospital local para avaliação médica e posteriormente à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. O jovem foi ouvido na presença de sua responsável legal.

As drogas foram apreendidas e, após a constatação preliminar, foram acionadas as autoridades competentes para o transporte do adolescente até a Fundação Casa Andorinhas, em Campinas/SP.

O delegado ressaltou que, diante da gravidade do ato infracional e dos registros anteriores do adolescente, que põem em risco a ordem pública, determinou a não-liberação do jovem. Ele permaneceu à disposição da Justiça, visando garantir sua segurança pessoal e a manutenção da ordem pública.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal