Partido Liberal (PL) de Conchal convoca reunião para filiação com presença de lideranças da direita - Encontro está marcado para 22 de fevereiro na sede do Lions Clube em Conchal
O Partido Liberal (PL) de Conchal anunciou, nesta semana, a convocação para uma reunião especial destinada à filiação e atualização de cadastro de seus membros. O evento está agendado para o dia 22 de fevereiro, a partir das 19hs, e acontecerá na sede do Lions Clube em Conchal, situada próxima à Praça do Jardim Peres, ao lado da APAE.
Além de proporcionar oportunidades para filiações e atualizações de cadastros para os membros já afiliados há mais de um ano, o partido também abrirá espaço para aqueles que têm o interesse em lançar suas candidaturas aos cargos eletivos de vereador, prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais deste ano em Conchal.
Paulo Massa, presidente do PL em Conchal, destacou a importância da participação popular e ressaltou que as decisões sobre as candidaturas serão tomadas com base em pesquisas. "Existem diversas personalidades em Conchal que desejam se lançar pelo PL, no entanto, o partido só decidirá essas questões mediante pesquisas", afirmou Massa. Os nones das autoridades que estarão presentes ainda serão confinaodos.
O presidente de honra do PL local, conhecido como Fuinha, expressou seu entusiasmo pela liderança da direita em Conchal e, ao mesmo tempo, lamentou as atitudes de alguns políticos do município. Fuinha, que mantém laços sólidos com a cúpula nacional da sigla, criticou aqueles que tentaram se apropriar do partido, apenas para usarem como uma plataforma forte para satisfazer interesses pessoais de poder.
"O encontro do dia 22/02 está sendo preparado pela diretoria do PL de Conchal, inclusive pelo vereador Gabi Turmeiro (PL), que está junto conosco. Hoje, o PL em Conchal tem todas as condições necessárias para lançar candidatos a prefeito, vice e ainda eleger um maior número de vereadores para o legislativo. A força do PL estadual e nacional nos apoia, por isso, pelas famílias e pelas pessoas de bem, nós iremos levantar a maior bandeira da direita que Conchal já viu até hoje", afirmou Fuinha.
Ele aproveitou a oportunidade para agradecer às lideranças nacionais do partido.
“O convite foi estendido a todos os apoiadores da direita em Conchal para participarem do encontro, que promete ser um marco na mobilização política local. "Convido a todos para este que certamente será um grande dia. Agradeço ao sempre, Presidente Bolsonaro, ao Presidente Nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, ao Senador Marcos Pontes (astronauta), ao Presidente Estadual do PL, José Tadeu Candelaria, à Deputada Federal Carla Zambelli, ao Deputado Estadual Bruno Zambelli, e a todos que depositaram em mim a confiança para manter a chama da direita acesa em Conchal e região. Muito obrigado", concluiu Fuinha.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...