Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil Prende Indivíduos por Tráfico na Praça do Jardim Bela Vista em Conchal

Ontem, quarta-feira, 17/01, uma operação policial coordenada por um Investigador de Polícia Civil de Conchal, resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas na praça Bela Vista, situada no Jardim Esperança III. A ação ocorreu após a polícia receber denúncias sobre atividades ilícitas envolvendo dois indivíduos.

Em uma viatura descaracterizada, os policiais se dirigiram ao local conhecido como ponto de venda de drogas. Lá, observaram os suspeitos recebendo dinheiro de usuários e, posteriormente, retirando porções de drogas de uma moita localizada a aproximadamente 02 metros do ponto de venda. Durante a ação, usuários foram flagrados realizando transações com os suspeitos.


Durante a abordagem, alguns dos envolvidos foram encontrados com substâncias ilícitas. Os suspeitos foram conduzidos ao hospital local e, em seguida, à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Os indiciados foram interrogados em separado, e suas famílias foram informadas sobre a prisão.

Quanto aos usuários, foram autuados pelo delito previsto na legislação antidrogas e liberados após assumirem o compromisso de comparecimento em juízo. Já os suspeitos responsáveis pelo ponto de venda de drogas foram enquadrados nos termos da legislação vigente, devido à dinâmica de venda de drogas, quantidade apreendida e outros elementos coletados durante a operação.

A prisão em flagrante foi decretada, e ambos foram formalmente indiciados, ficando à disposição da justiça para os procedimentos legais subsequentes.

Leia Também: Clique na foto




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário