Pular para o conteúdo principal

Veículo desgovernado invade centro de treinamento de futebol e capota em Mogi Mirim

Um veículo desgovernado atingiu violentamente o portão de uma propriedade em que funciona um campo de futebol society e uma escolinha, e capotou, parando dentro do centro de treinamento, com as quatro rodas para cima. Cinco pessoas ficaram feridas.

O acidente foi registrado na tarde de ontem, terça-feira, dia 9, na altura do quilômetro 1, da Rodovia dos Agricultores, no Bairro Rural das Piteiras, em Mogi Mirim.

O capotamento ocorreu por volta das 13h10hs, e envolveu um veículo modelo Chevrolet/Celta, de cor prata, que era ocupado por cinco pessoas.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades que estão no local, que foi isolado para a realização de perícia.

De acordo com as primeiras informações do Portal Mogi Hoje, o veículo seguia no sentido Mogi Mirim/Artur Nogueira, e por razões desconhecidas, a condutora perdeu o controle da direção do veículo, indo em direção ao portão do centro de treinamento, que foi violentamente atingido, o derrubando juntamente com a grade de proteção. Na sequência, o veículo capotou, já dentro das dependências do CT. O local estava vazio no momento do acidente.

Equipes do Bombeiro Municipal, Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e encaminhadas ao local do acidente. Os ocupantes do veículo foram resgatados das ferragens, sendo quatro mulheres e um homem, que foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e à Santa Casa, onde receberam atendimento médico. As duas vítimas que ocupavam os acentos frontais tiveram ferimentos de maior gravidade e os ocupantes dos acentos traseiros sofreram ferimentos leves.

*Com informações e imagens: Mogi Hoje



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ