Pular para o conteúdo principal

Camarote da Sapucaí: comida armazenada no banheiro antes de servir ao público pagante


Uma equipe de fiscalização revelou no domingo (11) que a comida oferecida no camarote Lounge Sapucaí era preparada e armazenada em um banheiro do Sambódromo.

A responsável pelo local, a dona de um buffet e a administradora de outro camarote foram presas em flagrante durante a ação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), da Polícia Civil e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio).


Os órgãos verificaram que o armazenamento dos alimentos ocorria de forma imprópria no banheiro masculino do setor 12. A equipe de fiscalização então teve de descartar cerca de 500 kg de alimentos impróprios para consumo.

“O local não possuía refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado do camarote com a alimentação servida no local”, disse Rosemery Duarte Viana, promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Em nota oficial publicada na rede social X, A Rio Carnaval reconheceu a interdição do buffet do Lounge Sapucaí e esclareceu que o espaço não possuía autorização da Liesa para instalar uma cozinha.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Dia das Crianças com alegria e inclusão: Umaflex promove evento especial para filhos de colaboradores, APAE e abrigo municipal; fotos