Pular para o conteúdo principal

Estado de São Paulo tem mais de 16 mil vagas de emprego abertas - Ocupações com o maior número de postos pelos Pats são de auxiliar de logística, atendente de lanchonete e alimentador de linha de produção

O estado de São Paulo tem atualmente 16.176 vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 6.750 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 8.911 postos disponíveis, e no litoral, 515.

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.492 oportunidades de emprego; e a de Sorocaba, com 1.621.

Elas são seguidas pelas regiões de Araçatuba, que tem 693 vagas disponíveis; pela de Araraquara, com 669; e São José do Rio Preto, com 533 oportunidades abertas.

Ao todo, são 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Auxiliar de Logística, Atendente de Lanchonete, Alimentador de Linha de Produção, Motorista de Caminhão e Operador de Telemarketing Receptivo.

Os números de vagas de emprego são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos