Pular para o conteúdo principal

Falso policial civil é preso com drogas, anabolizantes ilícitos e documentação falsa - Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima e realizou diligências para encontrar o suspeito, que foi abordado em um carro de luxo

Um homem que se passava por policial civil foi preso na sexta-feira (23), na avenida Martins Fontes, no bairro Saboó, em Santos, no litoral de São Paulo. A prisão do suspeito ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima sobre a comercialização de substâncias anabolizantes ilícitas.

Durante as diligências, os investigadores descobriram as características do carro de luxo, um Jaguar azul, usado pelo suspeito, e realizaram a ronda pela região informada na denúncia até encontrá-lo.

No veículo, os agentes encontraram anabolizantes e medicamentos ilegais, além de uma arma de fogo calibre 9 mílimetros municiada. Também foram localizadas identidades funcionais e distintivo falsificados, além de lança-perfume e outros tipos de drogas. As investigações apontam que o suspeito se passava por policial civil para obter vantagem.


Os objetos e o carro do falso policial foram apreendidos e exames periciais, solicitados.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de corrupção e adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais, falsificação de documento público, uso de documento falso, usurpação de função pública, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado no 2º DP de Santos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão