Pular para o conteúdo principal

PM estoura ‘casa bomba’ e apreende mais de 10 mil porções de drogas no zona sul de SP - O barraco foi encontrado no meio de uma incursão durante buscas na região


A Polícia Militar fechou na madrugada desta quarta-feira (28) uma “casa bomba” localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Na ocasião, mais de 10 mil porções de drogas foram apreendidas.

Os policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram informados de que uma pessoa havia sido sequestrada por oito suspeitos e levada ao interior da comunidade. Nas buscas, os PMs notaram um barraco com diversas caixas e ao se aproximarem, sentiram um forte cheiro de produtos químicos.

Ao fiscalizar o conteúdo das caixas, eles constataram se tratar de substâncias aparentando ser entorpecentes. Ao todo, mais de 10 mil porções de drogas foram apreendidas, como cocaína, maconha, LSD, Ecstasy, haxixe e crack.

O caso foi levado ao 47º Distrito Policial (Capão Redondo), onde foi registrado como tráfico de drogas. Investigações estão em curso para identificar os suspeitos.



Comentários

Mais lidas

Jovem de 22 anos morre e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal na SP-191, em Araras

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

Aos 99 anos, Dona Maria volta às urnas após 16 anos para exercer seu direito ao voto em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

TSE suspende contabilização de votos após prorrogação da eleição; urnas já estavam encerradas em Conchal