Pular para o conteúdo principal

Tio-avô soro positivo é preso após estuprar menina de 2 anos em Limeira, SP

Um homem, de 57 anos, foi preso após abusar sexualmente de uma menina de 2 anos, na zona rural de Limeira (SP). Ele é tio-avô da criança.

Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, familiares acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram que a menina havia sofrido estupro.

Os pais teriam levado a criança ao hospital, uma vez que o autor seria soropositivo. Os demais familiares ficaram no sítio, onde ocorria um evento, contendo o autor.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde recebeu voz de prisão e ficará à disposição da Justiça.



Comentários

Mais lidas

Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça em Conchal

Polícia Civil prende dois investigados por roubo de caminhonete em Conchal e apreende simulacro usado no crime

Adolescente de 16 anos é apreendido por mandado judicial no Jardim Bela Vista, em Conchal

Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso

Polícia Civil apreende mais de meio quilo de maconha e prende homem em flagrante por tráfico no Bairro 90 em Conchal