Pular para o conteúdo principal

Tio-avô soro positivo é preso após estuprar menina de 2 anos em Limeira, SP

Um homem, de 57 anos, foi preso após abusar sexualmente de uma menina de 2 anos, na zona rural de Limeira (SP). Ele é tio-avô da criança.

Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, familiares acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram que a menina havia sofrido estupro.

Os pais teriam levado a criança ao hospital, uma vez que o autor seria soropositivo. Os demais familiares ficaram no sítio, onde ocorria um evento, contendo o autor.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde recebeu voz de prisão e ficará à disposição da Justiça.



Comentários

Mais lidas

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Conchal empossa membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência