Pular para o conteúdo principal

Triatleta ararense Luisa Baptista dá primeiros passos após acidente

A triatleta Luísa Baptista publicou um vídeo em uma rede social neste domingo (17) onde aparece dando os primeiros passos após ter sofrido um acidente em dezembro de 2023.

Luisa está internada Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul de São Paulo. Ela ficou gravemente ferida ao ser atropelada em uma estrada rural de São Carlos (SP), quando treinava.

No vídeo, ela aparece caminhado com o apoio de um andador e dois profissionais. “Primeiros passos. Quase 60 metros!! Estou voltando e espero que mais forte!”, disse a atleta na legenda.

Segundo o último boletim médico da atleta, ela segue evoluindo muito bem, com plena recuperação do nível de consciência, e já caminhando pelo quarto. “Na última semana, foi submetida a cirurgia reparadora da fratura de quadril. A paciente segue em reabilitação, ainda sem expectativa de alta”.



Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões