Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal e Projeto Ídolo Social polo Conchal promovem Show de Talentos


Em abril, mês em que se comemora os 75 de Conchal, a Prefeitura de Conchal, por meio dos departamentos municipais de Educação e Esportes em parceria com o Projeto de Basquete Ídolo Social do Instituto Anderson Varejão polo Conchal promoveu um Show de Talentos.

O evento foi realizado no ginásio da EMEF “Adelina Manara Ferreira de Melo” sob a coordenação do professor Adriano Antônio Barreta e reuniu entre alunos e pais aproximadamente 120 pessoas.

Com apresentações criadas pelos próprios alunos, eles puderam mostrar aos seus pais suas habilidades e talentos não só no basquete, mas em outras áreas.


O encerramento foi marcado por uma interpretação de um hino de louvar a Jesus Cristo.

Sobre o Projeto

O Projeto Ídolo Social do Instituto Anderson Varejão é patrocinado pela Sky e atende em Conchal por meio de uma parceria com a Prefeitura dezenas de crianças e jovens de 7 a 14 anos de idade.

As aulas de basquete são gratuitas e realizadas pelo professor Barreta na quadra da EMEF “Adelina Manara F. de Melo” e no Centro Poliesportivo “Rei Pelé”.

O projeto promove ainda mais inclusão social, através da prática do basquetebol e dos importantes valores que são transmitidos pelo esporte.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal