Pular para o conteúdo principal

Vinte mortos em decomposição são encontrados num barco no Pará



Pelo menos 20 corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados em uma embarcação à deriva no Rio Caeté neste sábado (13), em Bragança, no Pará. A cidade fica no nordeste do estado.

O barco, semelhante a uma grande canoa, foi encontrado por um grupo de pescadores durante o trabalho, próximo à praia de Ajurutea.

Um vídeo gravado por eles mostra a embarcação com vários corpos submersos dentro. As imagens também mostram que havia coletes salva-vidas e roupas.

Identidades e circunstâncias da morte em investigação

Segundo informações da polícia, o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal foi acionado para recolher os corpos. O barco foi rebocado para terra firme.

A Polícia Civil do Pará investiga o caso. A Defesa Civil de Bragança também foi mobilizada, assim como o Corpo de Bombeiros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara aprova lei que proíbe bicicletas motorizadas adaptadas e define regras para elétricas e a combustão em Conchal

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Conchal

Guarda Civil Municipal de Conchal prende homem procurado por roubo no Jardim Sol Nascente

Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em ação no bairro Parque Industrial, em Conchal

Homem é preso com ‘celular que vira revólver’ no interior de SP