Pular para o conteúdo principal

Felipe Neto diz que quer adotar égua Caramelo, resgatada em telhado de uma casa no RS

Uma égua que estava ilhada no telhado de uma casa em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi resgatada na manhã desta quinta-feira (9) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo.

O vídeo da égua Caramelo, que inicialmente acreditava-se ser um cavalo, gerou comoção nas redes sociais e diversos internautas assistiram o resgate ao vivo e comemoraram o sucesso da operação.

O youtuber Felipe Neto foi um dos que se comoveram com a situação, e agora diz que pretende adotar o animal, e já tem até uma sugestão de nome para a égua.

“Comuniquei que quero adotá-la, mas estão pesquisando se ela já tem dono. Se me permitirem, darei tudo do melhor possível para ela... E seu nome será Caramela. Vamos aguardar e confiar nos veterinários, pois ela ainda está em risco”, disse Felipe em uma postagem na rede social ‘X’ (antigo Twitter).

Regate

De acordo com informações dos bombeiros e veterinários do Corpo de Bombeiros que realizaram o salvamento, a égua estava no telhado da casa há pelo menos quatro dias.

Antes de retirá-la, eles fizeram uma avaliação do estado de saúde do animal, e colocaram uma cinta nela para colocá-la num bote.

*RedeTv



Comentários

Mais lidas

Jovem de 22 anos morre e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal na SP-191, em Araras

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

Aos 99 anos, Dona Maria volta às urnas após 16 anos para exercer seu direito ao voto em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

TSE suspende contabilização de votos após prorrogação da eleição; urnas já estavam encerradas em Conchal