Pular para o conteúdo principal

Felipe Neto diz que quer adotar égua Caramelo, resgatada em telhado de uma casa no RS

Uma égua que estava ilhada no telhado de uma casa em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi resgatada na manhã desta quinta-feira (9) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo.

O vídeo da égua Caramelo, que inicialmente acreditava-se ser um cavalo, gerou comoção nas redes sociais e diversos internautas assistiram o resgate ao vivo e comemoraram o sucesso da operação.

O youtuber Felipe Neto foi um dos que se comoveram com a situação, e agora diz que pretende adotar o animal, e já tem até uma sugestão de nome para a égua.

“Comuniquei que quero adotá-la, mas estão pesquisando se ela já tem dono. Se me permitirem, darei tudo do melhor possível para ela... E seu nome será Caramela. Vamos aguardar e confiar nos veterinários, pois ela ainda está em risco”, disse Felipe em uma postagem na rede social ‘X’ (antigo Twitter).

Regate

De acordo com informações dos bombeiros e veterinários do Corpo de Bombeiros que realizaram o salvamento, a égua estava no telhado da casa há pelo menos quatro dias.

Antes de retirá-la, eles fizeram uma avaliação do estado de saúde do animal, e colocaram uma cinta nela para colocá-la num bote.

*RedeTv



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Conchal: Pai registra vídeo após agressão a homem apontado como autor de importunação sexual; advogada dativa explica atuação e anuncia providências

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Concurso do ConchalPrev SP abre vaga para ensino fundamental