Pular para o conteúdo principal

Homem é Preso em Conchal Após Tentar Furtar Agência Bancária no Centro da Cidade

 


Na noite de domingo (05), uma tentativa de furto à agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade de Conchal, mobilizou as forças de segurança locais. A ação criminosa foi prontamente reportada via COPOM, o que resultou na rápida resposta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram danos nos vidros do estabelecimento, indicando a tentativa de invasão. Com cautela, adentraram o local e descobriram um indivíduo escondido em um cômodo interno. Apesar da aparente falta de armamento, o suspeito resistiu à detenção, porém, os esforços das autoridades foram bem-sucedidos em imobilizá-lo.


De acordo com as informações levantadas, o indivíduo já possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por diversos delitos, incluindo porte ilegal de arma de fogo, homicídio, furto, roubo, dano, associação criminosa, resistência e exercício arbitrário das próprias razões.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araras, onde permanece à disposição da justiça para as devidas providências legais.

Na manhã desta segunda-feira (06), a agência permanece interditada enquanto aguarda a realização da perícia para avaliar os danos causados durante a tentativa de furto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em ação no bairro Parque Industrial, em Conchal

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ