Pular para o conteúdo principal

Mulher trans é morta com golpe de faca em Mogi Guaçu - Ninguém foi preso, até o momento. Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.

Uma mulher trans foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (1º) em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Luma Ferrari, tinha um ferimento causado por faca.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado na Rua Benedito Franco Maldonado, no bairro Jardim Santa Terezinha, por volta de 06h30. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A suspeita é que a causa da morte tenha sido um "ferimento profundo, do lado esquerdo do tórax, abaixo do ombro" causado por arma branca. Ninguém foi preso, até o momento. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária e deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu. "Investigadores da DIG iniciaram as investigações. A princípio, não foram encontradas imagens de câmeras", informou a Polícia Civil.

*G1 Globo



Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Criança morre após picada de escorpião em Conchal; hospital afirma que não pode manter soro e aponta dependência da CROSS