Pular para o conteúdo principal

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas - Número de desaparecidos chega a 111 pessoas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há relação com os eventos meteorológicos da última semana.

Os dados constam no boletim da Defesa Civil estadual atualizado às 9h desta segunda-feira (6). No momento, o número de desaparecidos chega a 111 pessoas.

Ao todo, são 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais, com mais de 850,4 mil pessoas afetadas. O estado contabiliza 21.957 pessoas desalojadas. Além disso, o levantamento aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.



Comentários

Mais lidas

Jovem de 22 anos morre e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal na SP-191, em Araras

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Aos 99 anos, Dona Maria volta às urnas após 16 anos para exercer seu direito ao voto em Conchal

TSE suspende contabilização de votos após prorrogação da eleição; urnas já estavam encerradas em Conchal