Pular para o conteúdo principal

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas - Número de desaparecidos chega a 111 pessoas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há relação com os eventos meteorológicos da última semana.

Os dados constam no boletim da Defesa Civil estadual atualizado às 9h desta segunda-feira (6). No momento, o número de desaparecidos chega a 111 pessoas.

Ao todo, são 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais, com mais de 850,4 mil pessoas afetadas. O estado contabiliza 21.957 pessoas desalojadas. Além disso, o levantamento aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.



Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Justiça homologa TAC para conclusão das obras do Jardim Santana em Conchal

Conchal é premiada com carro zero na oitava edição da Campanha Cotas da Sorte Crediguaçu

Festival Delícias de Boteco chega à 5ª edição e começa em 14 de agosto com novo formato e expansão regional

Polícia Civil indicia médico em Conchal por homicídio culposo em inquérito sobre morte de Bernardo, de 3 anos, após picada de escorpião