Pular para o conteúdo principal

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas - Número de desaparecidos chega a 111 pessoas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há relação com os eventos meteorológicos da última semana.

Os dados constam no boletim da Defesa Civil estadual atualizado às 9h desta segunda-feira (6). No momento, o número de desaparecidos chega a 111 pessoas.

Ao todo, são 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais, com mais de 850,4 mil pessoas afetadas. O estado contabiliza 21.957 pessoas desalojadas. Além disso, o levantamento aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.



Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Criança morre após picada de escorpião em Conchal; hospital afirma que não pode manter soro e aponta dependência da CROSS