Pular para o conteúdo principal

Veja as meninas que foram destaque na Copa de Ginástica Artística de SP - Município da Grande São Paulo teve 100% de aproveitamento no feminino

A anfitriã da Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo era Araraquara, mas quem se sentiu totalmente em casa foi Osasco. As meninas do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE) lideraram a pontuação nos rankings das três categorias.

A Copa, que em 2024 chegou à sua 12ª edição, teve início na sexta (3) com os treinos livres. No sábado, as ginastas entraram em ação. A competição chegou ao fim no domingo.

Os aparelhos em disputa no feminino eram solo, paralelas assimétricas, salto e trave de equilíbrio. Osasco levou a melhor nas três categorias, A (10 a 16 anos), B (9 a 13) e C (8 a 10).

No masculino, as provas foram solo, salto, barra fixa e paralelas simétricas e os títulos ficaram com Esporte Clube Praia Grande, da Praia Grande, na categoria A; Fundesport Araraquara, de Araraquara, na B; e Guarantã, de Bauru, na C.

Participaram da Copa 480 atletas de 42 entidades esportivas com idade entre 8 e 16 anos.



Comentários

Mais lidas

Polícia Civil prende dois investigados por roubo de caminhonete em Conchal e apreende simulacro usado no crime

Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Adolescente de 16 anos é apreendido por mandado judicial no Jardim Bela Vista, em Conchal

Polícia Civil apreende mais de meio quilo de maconha e prende homem em flagrante por tráfico no Bairro 90 em Conchal