Pular para o conteúdo principal

Aluna de 11 Anos Leva Faca para Escola em Conchal, SP

 

Na manhã de terça-feira (18), um incidente ocorreu na Escola Estadual "Professora Maria De Lourdes Lima" em Conchal. Uma aluna de apenas 11 anos de idade, foi encontrada com uma faca de cozinha dentro de sua mochila. A situação foi descoberta durante um patrulhamento preventivo pela cidade realizado pelos policiais militares cabo Alves e soldado Freitas.

Os policiais foram acionados pela direção da escola ao encontrarem a faca na posse da estudante. Chegando rapidamente ao local, a equipe fez contato com a direção, que informou que a aluna estava em uma sala separada. A menina, ao ser questionada, revelou que havia levado a faca para a escola com a intenção de se defender.

Conforme os procedimentos de segurança, a estudante foi levada à delegacia de polícia. O Conselho Tutelar e a responsável pela menor também foram acionados e compareceram ao local para acompanhar a situação.

Na delegacia, a jovem foi ouvida pela autoridade policial presente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a faca foi apreendida. Após os procedimentos legais, a aluna foi liberada na companhia de sua responsável. O caso também contou com o apoio dos policiais militares sargento Elias e cabo Neto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Robinho é transferido de Tremembé para unidade prisional em Limeira após pedido da defesa