Pular para o conteúdo principal

PM encontra ‘casa bomba’ e desarticula facção criminosa na zona sul de São Paulo

A Polícia Militar encontrou uma casa bomba com 10 kg de drogas no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (17). O imóvel era usado por integrantes de uma facção criminosa para guardar, embalar e distribuir o entorpecente. Cinco homens, de 18 a 31 anos, foram presos em flagrante e dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos.

Após trabalhos de inteligência policial, a equipe recebeu informações sobre o local que seria usado pelos integrantes do grupo para esconder o entorpecente.

Os militares cercaram o imóvel e abordaram os suspeitos. Foram encontrados quase 5 kg de maconha, 4 de cocaína e pedras de crack. Celulares, notebooks e objetos para o refino da droga, assim como uma quantia em dinheiro, uma guilhotina e um compressor também foram apreendidos.

Os sete suspeitos foram detidos e encaminhados ao 47º Distrito Policial (Capão Redondo), onde o caso foi registrado como associação para o tráfico, corrupção de menores e tráfico de drogas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal