Pular para o conteúdo principal

Gata Entalada em Cano é Resgatada com Vida pela Zoonoses em Conchal - Zezinho da Rádio esteve no local e acionou o resgate

Um emocionante resgate de uma gata marcou a tarde desta segunda-feira (01), no Jardim do Lago, em Conchal. A moradora local entrou em contato com o jornal F5, em busca de ajuda, pois uma gata havia ficado presa em um cano em sua residência. Segundo a moradora, a gata não era dela, mas desde cedo estava dentro do cano.

“Foram várias tentativas para remover a gatinha do local sem machucá-la, mas todas foram em vão”, relatou a moradora.

A equipe do F5 se dirigiu ao local e encontrou o conhecido Zezinho da Rádio, que já estava na residência prestando apoio à família e também tentando resgatar a gata.


A equipe de profissionais da Zoonoses foi acionada e, ao chegar na residência, utilizou uma mangueira para empurrar a gata para fora do cano. A mangueira foi conectada do lado de dentro da casa para que a gata pudesse sair pelo outro lado, já na rua.

Após várias horas entalada no cano, finalmente a gatinha foi salva com vida. A família, emocionada com o desfecho, decidiu adotar a gata, que agora terá um lar e foi batizada de Estella, o mais novo membro da família.

A equipe de Zoonoses adotou todas as medidas burocráticas necessárias e irá prestar assistência veterinária para castração e outras medidas que se fizerem necessárias.



Comentários

Mais lidas

Polícia Civil prende quatro investigados e mira estrutura financeira de ponto de tráfico em Conchal

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público

Conchal terá novo local para exames de motocicleta após mudanças nas regras nacionais de habilitação

Trator roubado por criminosos armados em Limeira é recuperado pela GCM de Conchal

Caso Bernardo completa 60 dias: investigação entra na reta final da fase documental e mãe publica desabafo emocionado