Pular para o conteúdo principal

Ex-marido de professora agredida se entrega à polícia em Conchal

Na tarde de terça-feira (27), o ex-marido da professora agredida  se entregou à polícia em Conchal  . O homem compareceu à delegacia do município acompanhado de seu advogado e foi preso, permanecendo à disposição da justiça. O caso, que ganhou repercussão, foi destaque no programa "Cidade Alerta".

O casal viveu junto por quase 20 anos e teve dois filhos, mas a relação sempre foi marcada por conflitos. Após o pedido de divórcio, a situação se agravou, com os episódios de violência doméstica evoluindo para tentativas de homicídio. Em um dos incidentes mais recentes, o agressor, identificado como Antônio, invadiu a casa da ex-mulher armado com uma faca, aumentando ainda mais o clima de medo e insegurança.

Confira a reportagem completa no vídeo do "Cidade Alerta" abaixo.




Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix