Pular para o conteúdo principal

Operação da Polícia Civil de Conchal resulta na prisão de três pessoas e apreensão de drogas


A Polícia Civil de Conchal realizou nesta segunda-feira (05), uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. Após investigações os policiais identificaram um apartamento em um hotel que estava sendo usado como depósito de entorpecentes.

Durante a abordagem, um dos suspeitos foi surpreendido armazenando drogas no local. Em diligências contínuas, os agentes conseguiram capturar o responsável por alugar o apartamento e o proprietário das drogas, que seriam comercializadas no Parque Industrial de Conchal.

Na ação, foram apreendidos:

  • 206 porções de cocaína
  • R$ 4.440,00 em cédulas de dinheiro
  • 1 par de algemas
  • 2 lâminas
  • Centenas de eppendorfs vazios

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante dos envolvidos pela prática do crime de tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Robinho é transferido de Tremembé para unidade prisional em Limeira após pedido da defesa