Pular para o conteúdo principal

Mãe busca informações sobre filha desaparecida há mais de dez dias em Conchal



A angústia e a preocupação tomam conta de uma mãe em Conchal, que busca desesperadamente por informações sobre o paradeiro de sua filha, Natália Ayumi Tateoka, de 26 anos, desaparecida há mais de dez dias.

Natália foi vista pela última vez no dia 2 de setembro de 2024, durante a tarde, quando saiu de sua residência sem informar para onde iria. Desde então, não retornou e não deu notícias. Sua mãe, aflita, compareceu à unidade policial para registrar o desaparecimento e relatou que já procurou por Natália em diversos locais da cidade, além de ter entrado em contato com familiares e amigos, sem obter qualquer informação sobre o paradeiro da jovem.

A família e amigos estão preocupados e fazem um apelo para que qualquer pessoa que tenha visto Natália ou saiba de seu paradeiro entre em contato com as autoridades. Informações podem ser passadas para a Polícia Civil, Guarda Municipal ou Polícia Militar de Conchal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de 28 anos é resgatada de caixa d’água em Conchal após mobilização de equipes de emergência

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Adolescente Rodrigo Castanheira morre neste sábado após dias internado na UTI

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado