Pular para o conteúdo principal

Estoque de Água dos Correios se Esgota e Artur Nogueira Encerra Distribuição após 3 Meses de Operação Emergencial

Após três meses de operação emergencial, a distribuição de água para os moradores de Artur Nogueira chegou ao fim nesta semana, devido ao esgotamento dos estoques disponibilizados pelos Correios. Durante esse período, milhares de famílias nogueirenses foram beneficiadas com a iniciativa, que redirecionou água inicialmente destinada ao Rio Grande do Sul para atender a população local, em meio a uma grave crise hídrica.

A operação, organizada de forma emergencial pelos Correios, mobilizou recursos para distribuir diariamente milhares de litros de água à comunidade. O estacionamento da Prefeitura de Artur Nogueira serviu como ponto central de distribuição, funcionando de segunda a sábado, com horários estendidos para atender o maior número possível de pessoas.


Com o término dos estoques de água, a operação foi oficialmente encerrada, e a administração municipal já está trabalhando para encontrar soluções que possam ajudar a população a enfrentar a crise enquanto os níveis do reservatório Cotrins não se recuperam.

Mesmo após o fim da distribuição emergencial, a Prefeitura de Artur Nogueira reforça o pedido para que todos adotem o consumo consciente de água. *Com informações e Foto: O Regional



 

Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal

Homem procurado por crime sexual contra vulnerável é capturado na área rural de Conchal