Pular para o conteúdo principal

Homem acusado de feminicídio em Artur Nogueira permanece foragido

O homem acusado de assassinar a esposa a facadas em Artur Nogueira permanece foragido. O crime, aconteceu na madrugada de sábado (26),. Solange Silva, de 50 anos, foi morta brutalmente em sua residência pelo companheiro Marcos Antônio de Barros, de 51 anos, que chegou a confessar o crime à filha antes de fugir.

Após o crime, Marcos ligou para a filha e admitiu o assassinato, prometendo esperar a chegada da polícia para se entregar. No entanto, antes mesmo da chegada da Polícia Militar e dos familiares, o suspeito fugiu, iniciando uma busca que se estende até o momento.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil rapidamente se mobilizou no local para colher evidências e obter informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. Equipes de investigadores realizaram rondas nas proximidades da propriedade rural onde o crime ocorreu, mas até agora, sem sucesso. A polícia continua intensificando os esforços para localizar Marcos Antônio, que pode estar escondido em locais ainda não identificados.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Marcos deve entrar em contato com as autoridades pelos números de emergência: Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou diretamente com a Polícia Civil, assegurando total sigilo sobre a denúncia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99