Pular para o conteúdo principal

Homem acusado de feminicídio em Artur Nogueira permanece foragido

O homem acusado de assassinar a esposa a facadas em Artur Nogueira permanece foragido. O crime, aconteceu na madrugada de sábado (26),. Solange Silva, de 50 anos, foi morta brutalmente em sua residência pelo companheiro Marcos Antônio de Barros, de 51 anos, que chegou a confessar o crime à filha antes de fugir.

Após o crime, Marcos ligou para a filha e admitiu o assassinato, prometendo esperar a chegada da polícia para se entregar. No entanto, antes mesmo da chegada da Polícia Militar e dos familiares, o suspeito fugiu, iniciando uma busca que se estende até o momento.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil rapidamente se mobilizou no local para colher evidências e obter informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. Equipes de investigadores realizaram rondas nas proximidades da propriedade rural onde o crime ocorreu, mas até agora, sem sucesso. A polícia continua intensificando os esforços para localizar Marcos Antônio, que pode estar escondido em locais ainda não identificados.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Marcos deve entrar em contato com as autoridades pelos números de emergência: Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou diretamente com a Polícia Civil, assegurando total sigilo sobre a denúncia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura