Pular para o conteúdo principal

Homem acusado de feminicídio em Artur Nogueira permanece foragido

O homem acusado de assassinar a esposa a facadas em Artur Nogueira permanece foragido. O crime, aconteceu na madrugada de sábado (26),. Solange Silva, de 50 anos, foi morta brutalmente em sua residência pelo companheiro Marcos Antônio de Barros, de 51 anos, que chegou a confessar o crime à filha antes de fugir.

Após o crime, Marcos ligou para a filha e admitiu o assassinato, prometendo esperar a chegada da polícia para se entregar. No entanto, antes mesmo da chegada da Polícia Militar e dos familiares, o suspeito fugiu, iniciando uma busca que se estende até o momento.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil rapidamente se mobilizou no local para colher evidências e obter informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. Equipes de investigadores realizaram rondas nas proximidades da propriedade rural onde o crime ocorreu, mas até agora, sem sucesso. A polícia continua intensificando os esforços para localizar Marcos Antônio, que pode estar escondido em locais ainda não identificados.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Marcos deve entrar em contato com as autoridades pelos números de emergência: Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou diretamente com a Polícia Civil, assegurando total sigilo sobre a denúncia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Carnaval 2026 reúne caravanistas em Martinho Prado e fortalece turismo sobre rodas em Mogi Guaçu

Carnaval 2026 em Conchal terá quatro dias de atrações na Praça 9 de Abril