Pular para o conteúdo principal

Obra da Pista de Atletismo no Ginásio de Esportes em Conchal é Licitada - Assinatura da Ordem de Serviço e Início da Obra Deve Acontecer Ainda em 2024

A aguardada pista de atletismo no entorno do campo de futebol do Ginásio de Esportes Rei Pelé, em Conchal, está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Na última sexta-feira, 27 de setembro, foi realizada a licitação do projeto, e a empresa Atitude Engenharia LTDA saiu vencedora do certame.

A construção dessa pista atende a uma antiga demanda da comunidade esportiva local, que há muito tempo pede por um espaço adequado para a prática de atletismo. Com essa conquista Conchal ganha uma importante melhoria na infraestrutura esportiva, fortalecendo o incentivo ao esporte e ao bem-estar da população.

Segundo informações oficiais, não havendo contratempos, a assinatura da ordem de serviço está prevista para acontecer nas próximas semanas, com o início das obras ainda no ano de 2024. A expectativa é que a pista esteja pronta o quanto antes, trazendo benefícios tanto para atletas profissionais quanto para moradores que buscam um local para a prática de exercícios físicos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal