Pular para o conteúdo principal

Após bater em mulher no centro de Conchal indivíduo é detido por transeuntes até a chegada da GCM

Na manhã desta quinta-feira (19), uma cena de violência chamou a atenção das pessoas que estavam no centro, em Conchal. Um homem foi detido por populares após atacar uma mulher.

O incidente ocorreu enquanto o casal discutia acaloradamente, enquanto caminhava pela Praça da Fonte em direção à prefeitura. Testemunhas disseram que o agressor gritava e ameaçava a vítima, que tentou se afastar dele por diversas vezes, sem sucesso. Em determinado momento, o homem agrediu a mulher fisicamente.


A agressão foi interrompida por três homens que passavam pelo local e decidiram agir. Eles imobilizaram o agressor e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

Tanto o agressor quanto a mulher foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Conchal, pelos GCMs. Lá, a vítima, que inicialmente parecia determinada a denunciar as agressões – que, segundo ela, são recorrentes –, se recusou a realizar o exame de corpo de delito, afirmando que as dores que sentia eram resultado de uma injeção tomada no dia anterior

Apesar do registro do Boletim de Ocorrência, os dois foram liberados poucas horas depois. Surpreendentemente, o casal foi visto na Praça da Fonte logo após a liberação, de mãos dadas.

 


 


Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal