Pular para o conteúdo principal

Após bater em mulher no centro de Conchal indivíduo é detido por transeuntes até a chegada da GCM

Na manhã desta quinta-feira (19), uma cena de violência chamou a atenção das pessoas que estavam no centro, em Conchal. Um homem foi detido por populares após atacar uma mulher.

O incidente ocorreu enquanto o casal discutia acaloradamente, enquanto caminhava pela Praça da Fonte em direção à prefeitura. Testemunhas disseram que o agressor gritava e ameaçava a vítima, que tentou se afastar dele por diversas vezes, sem sucesso. Em determinado momento, o homem agrediu a mulher fisicamente.


A agressão foi interrompida por três homens que passavam pelo local e decidiram agir. Eles imobilizaram o agressor e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

Tanto o agressor quanto a mulher foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Conchal, pelos GCMs. Lá, a vítima, que inicialmente parecia determinada a denunciar as agressões – que, segundo ela, são recorrentes –, se recusou a realizar o exame de corpo de delito, afirmando que as dores que sentia eram resultado de uma injeção tomada no dia anterior

Apesar do registro do Boletim de Ocorrência, os dois foram liberados poucas horas depois. Surpreendentemente, o casal foi visto na Praça da Fonte logo após a liberação, de mãos dadas.

 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65