Pular para o conteúdo principal

Homem furta farmácia em Limeira para ser preso e fugir de facção

 

Na noite de quinta-feira (5), um homem foi preso após furtar itens de higiene em uma farmácia no Centro de Limeira (SP). O motivo do crime chamou a atenção: ele afirmou que queria ser preso para escapar de ameaças de morte feitas por uma facção criminosa.

O caso aconteceu na Rua Tiradentes. Após o furto, o homem permaneceu sentado na calçada em frente ao estabelecimento, aguardando a chegada da Polícia Militar (PM). Segundo os funcionários da farmácia, ele foi identificado como o autor do furto.

Motivação do crime

Durante a abordagem, o homem revelou aos policiais que, mais cedo naquele mesmo dia, havia roubado um celular. Posteriormente, descobriu que a vítima do roubo era pai de um membro de uma organização criminosa. Ao ser identificado, ele começou a receber ameaças de morte, o que o levou a cometer o furto como forma de ser preso e garantir sua segurança.


Com o suspeito, os policiais encontraram três itens de higiene que haviam sido levados da farmácia.

Após a prisão, o homem foi levado para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial de Limeira, onde permanece detido.

O caso será investigado pela Polícia Civil, e o homem deverá responder pelos crimes cometidos.



Comentários

Mais lidas

Homem é baleado na perna em Conchal; caso será investigado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal